Termos de uso

Sem contratos, sem compromisso

Termos de uso

A leitura e a concordância dos termos de uso são obrigatórias para o cadastro e uso dos serviços oferecidos pelo Organizze (Webfy Ltda. - R. Santa Catarina, 186 / 4 andar - Criciúma, SC - Brasil - CNPJ 18.237.482/0001-63). No momento do cadastro, você estará aceitando todas as regras e se você não concordar com os termos, não poderá usar os serviços descritos e oferecidos no site (www.organizze.com.br ou www.organizze.me) bem como os seus aplicativos (Apps iOS e Android). Antes de efetuar seu cadastro para utilização dos nossos serviços, você deverá aceitar e concordar com estes termos de uso.

Este documento poderá ser periodicamente alterado, conforme a necessidade, para que se mantenha atualizado. Manteremos a versão atualizada destes termos de uso no endereço https://www.organizze.com.br/termos-de-uso e o mesmo pode ser consultado a qualquer momento, sendo que poderemos alterar este documento no site, somente visando aprimorar e melhorar os serviços prestados, no todo ou parcialmente, caso seja necessário, independente de prévio aviso. Para seu controle, você poderá ser notificado por uma mensagem via e-mail ou por outro meio de comunicação. Sempre mostramos a data da última versão no final deste termos de uso. Ao continuar usando os serviços após as alterações, você estará concordando com os termos alterados. Se não concordar com as alterações, você deverá interromper o uso dos serviços e cancelá-los, seguindo as instruções do item "2.3 Cancelamentos e Reembolsos".

1. Conta Organizze

O Organizze possui duas versões, versão gratuita e versão premium.

Para acessar os serviços, você deverá criar uma conta em uma de nossas plataformas (iOS, Android e Web), fornecendo um endereço de e-mail válido e de sua propriedade, para validação do cadastro.

Oferecemos suporte técnico para os serviços, através do nossos canais de comunicação. Prioritariamente nosso suporte é realizado via e-mail.

Enviaremos e-mails que tenham relação com os serviços utilizados. Caso você não queira recebê-los, poderá cancelar seu envio, clicando na opção ‘cancelar assinatura’ dentro do próprio e-mail enviado por nós. Você conseguirá utilizar os serviços de forma adequada e ágil se estiver usando:

(i) Acesso a internet com velocidade maior que 1MB/s;

(ii) Para a versão web. PC Windows ou Mac e últimas versões dos browsers: Mozilla Firefox, Google Chrome ou Safari;

(iii) Para a versão mobile iOS. Será mantida a compatibilidade sempre da última versão e 2 anteriores;

(iv) Para a versão mobile Android. Versão 4.1 ou superior;

2. Sobre a versão premium

A versão Premium é comercializada através de uma assinatura recorrente (mensal ou anual). Podemos oferecer, ao nosso critério, de forma limitada ou não, uma oferta de licença única para acesso completo aos nossos serviços (sem cobranças recorrentes), que chamamos de Organizze Premium Lifetime.

As assinaturas são renovadas automaticamente ao término de cada ciclo de pagamento, mensalmente ou anualmente. Após o término de um ciclo de pagamento, a não renovação da assinatura implicará na desabilitação das funcionalidades Premium.

Os valores das assinaturas, podem variar de acordo com sazonalidade, promoções e inclusive diferir por plataforma. O valor será apresentado sempre, de forma clara, na interface que usuário está utilizando para efetuar sua aquisição.

2.1 Teste gratuito (Free Trial)

Ao clicar para fazer o teste de 7 (sete) dias, o cliente concorda que após a finalização do trial, ele optou pelo plano premium mensal ou pelo premium anual.

2.2 Premium Lifetime

O Organizze Premium Lifetime é uma oferta de venda do Organizze Premium via aquisição de uma licença única, sem cobranças recorrentes. Nos reservamos ao direito de ofertar esse modelo apenas em períodos específicos, de forma limitada ou não.

Se você já tem uma assinatura premium ativa no Organizze e queira aderir ao plano Lifetime, é preciso cancelar manualmente seu plano atual, para evitar cobranças recorrentes. Caso precise de alguma ajuda com o cancelamento da assinatura, é só entrar em contato com nosso suporte, pelo email [email protected]

2.3 Cancelamentos e reembolsos

Para cancelar sua assinatura, a qualquer momento, basta entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail: [email protected]

O valor pago será reembolsado integralmente, caso o usuário tenha solicitado o cancelamento em até 7 (sete) dias, a contar do início da utilização da versão Premium. Caso o usuário tenha solicitado o cancelamento após esses 7 (sete) dias, o cancelamento da assinatura apenas cessará a cobrança no ciclo seguinte de pagamento, tendo o usuário ainda acesso à versão premium até o final do ciclo vigente e já pago.

Nenhum plano (mensal, anual e lifetime) será reembolsado após os 7 (sete) dias de utilização do premium.

3. Nossa responsabilidade

Somos responsáveis por manter os serviços no ar, pelo maior período possível, mas poderão ocorrer casos fora de nosso controle que poderão ocasionar uma indisponibilidade temporária do site (“Casos Fortuitos ou Força Maior”).

Faremos nosso melhor para manter a confidencialidade e disponibilidade dos seus dados utilizando sempre as melhores práticas e políticas de segurança da indústria.

Não podemos nos responsabilizar por danos causados a você pela utilização de nossos serviços, uma vez que apenas disponibilizamos uma ferramenta, e que o conteúdo por ela gerado é inserido por você.

Nossos serviços não garantem resultados específicos, garantias de desempenho ou outra expectativa.

4. Sua responsabilidade

Você será responsável por manter sua senha segura.

O conteúdo por você postado é de sua responsabilidade, assim como todos os atos por você praticados.



Organizze, maio de 2019.